Testemunho: Luís S., Dono loja e-commerce
Introdução
Luís teve uma carreira preenchida. Com bacharelado em psicologia, trabalhou toda a vida na área dos seguros e não só: trabalhou também com a ASAE, Medicare, em higiene e segurança alimentar, segurança no trabalho e em call centers.
Procurando algo mais, decidiu embarcar na aventura de criar a sua própria empresa com a sua companheira de negócios, Irene. Atualmente, têm em conjunto a Blue-Bean.store, uma loja de produtos naturais que ajuda a satisfazer as necessidades das pessoas em questões de saúde. Desde suplementos alimentares, suplementos dietéticos, e super alimentos, a Blue Bean oferece um pouco de tudo, desde que seja natural e de boa qualidade.
Qualquer caminho é feito dos seus altos e baixos, e, hoje, a viagem do Luís trouxe-o à DigitiUp. Aqui, descobrimos a sua história e como foi que aqui chegou.
O que o trouxe à DigitiUp?
A Blue Bean, para mim, é como um filho. Filho este que nasceu doente e com alguns problemas. Como estava numa fase em que a empresa não andava para a frente nem para trás, eu e a Irene decidimos fazer umas pesquisas na Internet para ver se conseguíamos curar esta doença. Tentámos encontrar ajuda em plataformas semelhantes à DigitiUp, mas, como não conhecíamos bem o mercado em questão, a coisa acabou por não correr da melhor maneira e não obtivemos bons resultados.
Após mais algum tempo de pesquisa encontrámos a DigitiUp, e, quando entrámos em contacto com a plataforma, descobrimos um ótimo freelancer que nos ajudou a perceber as fragilidades do nosso negócio e como melhorar.
Considera que a DigitiUp o tem ajudado?
Sim. Acabámos por encontrar a DigitiUp um pouco ao calhas, mas foi um bom encontro e gostamos muito dos freelancers e da comunicação que temos tido. O nosso projeto ainda tem espaço para melhorar, mas graças ao trabalho dos freelancers tem melhorado bastante.
O que é que acha que distingue a DigitiUp de outras aplicações semelhantes no mercado?
Pessoalmente, com as outras plataformas com que lidámos a coisa não correu muito bem. Umas por umas razões, outras por outras. Na DigitiUp isso não aconteceu, encontrámos logo bons freelancers e tem estado a correr bem, por isso não tencionamos largar a plataforma.
Quais os serviços que mais usa na plataforma?
Normalmente procuro qualquer serviço que possa ajudar a fazer crescer a Blue Bean. Isso pode ser na área de vendas, criação de imagem ou texto, depende consoante o objetivo a ser atingido.
E o que procura nos freelancers que contrata?
Procuro honestidade, proatividade e rapidez. O que tem acontecido sempre, salvo rara exceção.
O que acha dos preços praticados na DigitiUp?
Pelo trabalho e pela qualidade que tenho observado acho os preços muito justos. Podem ver isso mesmo nas avaliações que tenho dado aos freelancers, que têm sido sempre excelentes connosco.
O que acha da segurança da plataforma?
Nunca tive qualquer problema com falta de segurança. Tem corrido sempre tudo bem. Na verdade, também tenho notado que, desde que estamos na plataforma, tem aparecido melhorias. Nota-se que a cada dia a plataforma melhora e os freelancers, na nossa experiência, também têm vindo a ser cada vez melhores.
O que é que mais gosta na DigitiUp?
Não existem plataformas 100% perfeitas ou imperfeitas. Acho que a DigitiUp reúne todo um conjunto de soluções muito plausíveis para que, principalmente uma pequena ou média empresa de nascença, possa ir para a frente. Aqui estão reunidos um conjunto de profissionais que podem ajudar a elevar uma empresa ou negócio, mesmo para leigos, como foi o nosso caso. Mesmo uma pessoa que não percebe muito do assunto, tem aqui uma plataforma que leva a bom porto muitas das ideias que as pessoas querem desenvolver para criar uma empresa.
Finalmente, recomendaria a Digitiup?
Sem dúvida alguma que recomendo. Inclusive também acho que pode ser uma verdadeira mais-valia, principalmente para as pequenas e médias empresas crescerem e melhorarem os seus serviços.
- Se tem alguma questão ou comentário não hesite e escreva-o aqui.
- Para não perder um artigo subscreva a Newsletter e siga-nos no LinkedIn, Facebook e Twitter:
Artigos Relacionados:
Testemunho: Patrícia N., Assistente Virtual
A Patrícia trabalha como assistente virtual. Após terminar o secundário começou a tra...
Testemunho: Marina M., Assistente Virtual e Consultora de Marketing e Negócios
A Marina trabalha como assistente virtual e consultora de marketing e de negócios em ...